Main Contents

Como espetar com uma palhinha no olho.

Por Marco Lopes em 2009
Copo com instruções detalhadas de como espetar com uma palhinha no olho.

Copo com instruções detalhadas de como espetar com uma palhinha no olho.

Quem é que, depois de beber uns copos, ao beber uma daquelas bebidas que vêm com palhinha, nunca a espetou no olho sem querer? Provavelmente devem ser poucas as pessoas a quem isso nunca aconteceu. Eu pessoalmente, já perdi a conta ao número de vezes que me esqueci que uma bebida tinha palhinha e ao levar o copo à boca, espeto com ela no olho.

Ora, a McDonald's lembrou-se desses poucos que nunca espetaram uma palhinha no olho e aproveitando a remodelação que anda a fazer ao seus, restaurantes, sacos de papel e... copos, colocou as instruções de como espetar uma palhinha no olho nos seus copos.

Se clicarem na imagem, irão ver uma versão de alta (salvo seja) resolução onde se pode ler as seguintes instruções:

 

  1. Pegar numa palhinha;
  2. Mergulhar a palhinha na bebida preferida;
  3. Levar o copo à boca e desfrutar de uma sensação refrescante.

I'm Loving It

Confesso que nunca desfrutei de uma sensação refrescante ao levar com uma palhinha no olho, e muito menos me ocorreu o pensamento "I'm Loving It" enquanto esta me entrava pelo olho (mais uma vez, salvo seja). Mas a McDonald's é que sabe, por isso, não percam tempo, vão já a correr ao armário da cozinha peguem um copo e uma palhinha e experimentem seguir as instruções.

Permalink | Enviar post por email Enviar post por email | Humor

4 Comentários

  1. Dana Outubro 13, 2009 @ 20:26

    Pois eu nunca espetei uma palha no olho (salvo seja), mas também nunca provei CocaCola, por isso não sou exemplo para ninguém.

    Mas pronto visto que esse copo era meu confesso que ia seguindo as instruções…

  2. Marco Lopes Outubro 13, 2009 @ 20:29

    Coca cola? Eu nunca espetei com uma palhinha de copo de Coca cola no olho. Já me aconteceu com Vodka laranja, Tequilla laranja, entre várias outras bebidas alcoólicas que podem por vezes ser servidas com palhinha. Mas apesar de já me ter ocorrido esse “acidente” umas dezenas de vezes… nunca com Coca Cola. :mrgreen:

  3. Marcello Duarte Novembro 26, 2009 @ 21:48

    Mas que conversa, essa. Espetar no olho. Marco, acho que a lição é clara: Se beber (com laranja) não conduza o copo com a palhinha.

    E Dana, nunca sequer provou Coca-Cola? Estou impressionado!

  4. Marco Lopes Novembro 27, 2009 @ 08:59

    Olha, olha quem aqui anda, o Sr. Marcello! Não sabia que andavas a absorver cultura aqui para estes lados. Aí no UK também há MacDonalds, podes experimentar, desde que as intruções sejam tão claras como as portuguesas. É certo que espetar no olho é coisa de que tu vais gostar, apesar de não te poder recomendar por experiência…

Deixe o seu comentário


Feed