Main Contents

Como eu gosto de keywords

Por Marco Lopes em 2009
Google qué?

Google qué?

Para os fans de SEO, fica já aqui o aviso que este post não tem nada a ver com esse tema. Este é mais um daqueles posts a falar das pesquisas estranhas que trouxeram gente ao meu blog. Já há algum tempo que não fazia isto, tanto tempo aliás, que a criança por esta altura já deve ter uns 7 mesitos.

O que despertou a minha vontade de escrever sobre as keywords foi uma pesquisa tão simples, modesta e singela que eu não podia deixar passar ao lado:

como ser gira

É isto, curto, incisivo e modesto. Repare-se que a pessoa em questão não quer ser linda, não quer ser bonita, quer ser gira, simplesmente gira. Não é exigente, gira é tudo o que ela quer, e o google é quem lhe irá dar a resposta... ou não!

Mas esta está longe de ser a pesquisa mais criativa que conduziu alguém a este blog. O prémio para essa, esse está reservado para algo em grande, e o vencedor é:

como matar a criatividade

Claramente um típico empresário Português à procura de dicas sobre como tratar os seus empregados. A este, só me resta desejar boa sorte e deixar um aviso, cuidado com a concorrência, ela é feroz e numerosa.

Para as próximas duas keywords, vou ser de novo uma espécie de revista maria... da informática e aconselhar os seus autores sobre o que devem fazer. A primeira pesquisa à qual vou responder é:

disparar uma bola quando teclar space em java

A resposta é muito simples, larga os computadores, nunca mais toques em nenhum, eles são maus e não disparam bolas sozinhos quando alguém tecla space em JAVA. Afasta-te deles o mais possível.

A próxima resposta não é para uma pesquisa específica mas sim para uma série de variantes de pesquisas sobre como fazer bookmarks.

CTRL-D ou MAÇÃ-D

Aí está, isto é que é serviço público!

Permalink | Enviar post por email Enviar post por email | Humor

Deixe o seu comentário


Feed