Main Contents

Cresce o M de MSN

Por Marco Lopes em 2008

Há algum tempo atrás escrevi um artigo chamado "O M de msn" onde falava das habilidades que o MSN fazia e que impediam os utilizadores de comunicar convenientemente.

Agora, não sei se é permantente ou se foi só acidental e temporário, mas deixou de ser possível enviar URLs por MSN.

Para enviar um URL como por exemplo o deste blog http://mlopes.online.co.pt/ basta remover a parte do http:// ficando só mlopes.online.co.pt. Para URLs que contenham www, esse prefixo também terá que ser removido, por exemplo para enviar o link http://www.games.online.co.pt teriamos que enviar só games.online.co.pt e avisar o destinatário que falta o www.

Felizmente, eu utilizo o google talk mas infelizmente este ainda só é utilizado por algumas pessoas mais esclarecidas. Este é mais um passo importante para tornar o MSN messenger ainda pior.

PS: Parece que o problema foi temporário e durou um par de horas (Junho 23, 2008 at 17:53). Neste momento já estou a conseguir enviar URLs outra vez.

Actualização: Acidentalmente, este post estava com os comentários desligados :( , entretanto já me apercebi disso e já os liguei.

Permalink | Enviar post por email Enviar post por email | Usabilidade

2 Comentários

  1. Hugo Cordeiro Julho 14, 2008 @ 05:34

    Bolas… e eu que até tinha qualquer coisa para dizer… mas agora já não me lembro o que era….

  2. Marco Lopes Julho 14, 2008 @ 09:48

    Relembro-te que apesar de os URLs na sua maioria funcionarem, ainda existem uns quantos URLs e palavras que não passam no MSN.

    Teria a ver com isto?

Deixe o seu comentário


Feed